Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Ex-prefeito de Montezuma que esta sendo investigado por apropriação de bens públicos é preso com arma

Norte de Minas – Ex-prefeito de Montezuma que esta sendo investigado por apropriação de bens públicos é preso com arma


Reviewed by:
Rating:
5
On 29 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Norte de Minas - Ex-prefeito de Montezuma que esta sendo investigado por apropriação de bens públicos é preso com arma

O ex-prefeito de Montezuma, no Norte de Minas, é investigado por apropriação de bens públicos. No último sábado (26), o delegado Luis Cláudio do Nascimento, da Delegacia de Rio Pardo, cumpriu seis mandados de buscas e apreensões na casa, no sítio e no depósito de Erival José Martins. Além disso, foram feitas buscas nas casas do irmão do político, do secretário de obras e da diretora de uma escola estadual de Santo Antônio do Retiro.
 
Erival José Martins
Erival José Martins

Conforme a Polícia Civil, em 2012 o Estado enviou ao município, durante a gestão de Erival, aparelhos para construção de uma academia ao ar livre que seria construída no balneário da cidade. No entanto, os equipamentos e outros bens como TVs, computadores, geladeira, móveis rústicos e colchões desapareceram.

 
Vários moradores de Montezuma denunciaram que os materiais teriam sido desviados para chalés do ex-prefeito e o caso começou a ser investigado. Colchões semelhantes aos que sumiram foram encontrados no depósito de Erival, mas ele apresentou uma nota fiscal. 
 
A polícia investiga, agora, se a compra foi regular. O delegado requisitou ao atual prefeito o termo de doação dos equipamentos para tentar saber o paradeiros do material.
 
Ainda durante as buscas, uma espingarda foi achada no sítio do ex-prefeito. Ele e seu caseiro foram presos por porte ilegal de arma, mas liberados após o pagamento de fiança.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).