Inicio » Mais Seções » Página da Dilma Bolada volta ao ar no Facebook

Página da Dilma Bolada volta ao ar no Facebook


Reviewed by:
Rating:
5
On 29 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Página da Dilma Bolada volta ao ar no Facebook

O perfil oficial Dilma Bolada, personagem cômica baseada na presidente Dilma Rousseff, voltou ao ar nesta terça-feira, uma semana após ter sido tirada do Facebook. Usando a imagem de Dilma fazendo o “T” do “ETóizz” de Neymar, aparece na imagem a palavra “voltei”.

O retorno do perfil teve 12 mil pessoas curtindo a foto e 782 compartilhamentos
O retorno do perfil teve 12 mil pessoas curtindo a foto e 782 compartilhamentos

O retorno do perfil teve 12 mil pessoas curtindo a foto e 782 compartilhamentos, até o momento da publicação desta matéria.

Em seu retorno, foi escrito na página que a personagem estava pronta para mais “um dia de vitória”. “Bom dia pra quem acordou linda e maravilhosa pronta para mais um dia de vitórias para o desespero do bonde do recalque! Depois de mini-férias pós-Copa, estou de volta melhor do que nunca, pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais e preparada para destruir as forças das trevas”, escreveu Dilma Bolada.

Saída repentina
Na última quarta-feira, o criador do perfil, Jefferson Monteiro, colocou um post avisando que havia tirado a página do ar. Depois, ele explicou que tinha feito isso por se tornar alvo de mais hostilizações devido o começo do período eleitoral.

Na publicação em seu perfil, Monteiro também reforçou seu apoio à Dilma Rousseff, e destacou o fato de a internet será palco de boatos e mentiras sobre os candidatos políticos. Ele ressaltou ainda que a personagem tem mais de dois milhões de seguidores.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).