Inicio » Educação » Cursos » Cursos – Coordenadoria Municipal da Mulher oferece cursos gratuitos de Espanhol e de Redação

Cursos – Coordenadoria Municipal da Mulher oferece cursos gratuitos de Espanhol e de Redação

A Coordenadoria da Mulher da Secretaria de Desenvolvimento Social de Montes Claros irá oferecer, em parceria com a Associação Raiz de Davi, os cursos gratuitos de Redação e Espanhol, a partir do mês de agosto.

Cursos - Coordenadoria Municipal da Mulher oferece cursos gratuitos de Espanhol e de Redação
Cursos – Coordenadoria Municipal da Mulher oferece cursos gratuitos de Espanhol e de Redação

O Curso de Espanhol (conversação e escrita) começa no dia 12 de agosto, e tem dois anos de duração. As aulas serão às terças-feiras, das 18h30 às 20h30, e foram abertas 25 vagas. A primeira já foi ocupada pelo fotógrafo Wilson Medeiros, que tem como sonho aprender a falar a língua imortalizada por Pablo Neruda e Miguel de Cervantes. “A expectativa é de aprender mais uma língua, e a língua espanhola é uma das melhores do mundo para se aprender, já que é falada tanto na América Latina quanto na Europa. Após este curso pretendo aprender outras línguas”, disse.

Já o curso de Redação ajudará aqueles que pretendem prestar provas do ENEM, vestibulares e concursos públicos. O início será no dia 14 de agosto, e as aulas serão nas quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, com 25 vagas.

As aulas dos dois cursos serão ministradas no Edifício Ciosa (Rua Lafetá, 166 – Sala 202 – Centro) por duas professoras com trabalho reconhecido na cidade: Jane Palma (Redação) e Aryanie Thyara (Espanhol).

Segundo a responsável pela Coordenadoria Municipal da Mulher, Joseane Ferreira Palma, “o objetivo é dar oportunidade para pessoas que têm vontade de fazer estes cursos e não têm condições financeiras, devido ao custo”.

As inscrições para os dois cursos devem ser feitas pessoalmente na sede da Coordenadoria da Mulher (rua Domingos Português, 347  – Vila Guilhermina). Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que tenha mais de 14 anos. Mais informações podem ser obtidas no 3222-7517.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).