Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Maria Marta é chantageada por irmã de atropelado

‘Império’ – Maria Marta é chantageada por irmã de atropelado


Reviewed by:
Rating:
5
On 30 de julho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

'Império' - Maria Marta é chantageada por irmã de atropelado

Mais uma vez, Maria Marta (Lilia Cabral) terá que resolver as encrencas de José Pedro (Caio Blat). Tudo começa quando Lorraine (Dani Barros), irmã do homem atropelado pelo jovem, decide ir à casa da milionária para dar início ao seu plano de arrancar dinheiro dela.

Aristocrata vai pagar pelo crime do filho
Aristocrata vai pagar pelo crime do filho

“Eu quero justiça. Quero que a senhora pague pela morte do meu irmão”, diz. “Quer que eu me entregue à polícia e diga que fui eu quem o atropelou?”, questiona Maria Marta. “Não, porque não foi a senhora. Foi seu filho. Eu vi muito bem quando o safado desceu do carro e foi ver se meu irmão estava morto. Posso botar a boca no mundo se a senhora se meter a besta”, ameaça. 

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (30) na novela Império.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).