Inicio » Mais Seções » Famosos » Meia-irmã da atriz Drew Barrymore é achada morta perto de San Diego

Meia-irmã da atriz Drew Barrymore é achada morta perto de San Diego

A meia-irmã da atriz Drew Barrymore foi encontrada morta em seu veículo estacionado em uma rua num subúrbio de San Diego, no sul da Califórnia, informou o Instituto Médico Legal de San Diego nesta quarta-feira.

A atriz Drew Barrymore chega para a pré-estreia do filme "Estão Todos Bem", em Nova York, nos Estados Unidos, em 2009. 03/12/2009
A atriz Drew Barrymore chega para a pré-estreia do filme “Estão Todos Bem”, em Nova York, nos Estados Unidos, em 2009. 03/12/2009

Jessica Barrymore, de 47 anos, filha do ator John Drew Barrymore, morreu em National City, sul de San Diego, na terça-feira, dois dias antes do seu aniversário, disse o legista.

Uma emissora de televisão de San Diego informou que ela trabalhava em uma loja de animais.

A atriz Drew Barrymore, de 39 anos, estrela dos filmes “Scream” e “As Panteras”, disse que não conhecia bem sua meia-irmã.

“Embora eu só tenha a encontrado brevemente, desejo a ela e seus entes queridos muita paz, estou muito triste com sua perda”, disse Barrymore em um comunicado.

A KGTV, afiliada da emissora ABC em San Diego, informou que o corpo de Jessica foi encontrado por uma mulher, que disse que o carro estava bloqueando seu caminho e que dezenas de pílulas estavam espalhadas no banco do passageiro do veículo.

O pai das Barrymore, filho do astro de Hollywood John Barrymore, foi casado várias vezes. Ele morreu em 2004.

(Reportagem de Eric Kelsey)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).