Inicio » Mais Seções » Famosos » Adolescente faz paródia de fotos de famosos no Instagram

Adolescente faz paródia de fotos de famosos no Instagram

Liam Martin é mais um sucesso do Instagram, com mais de 1,5 milhão de seguidores na rede social, ele conquista diariamente novo fãs fazendo paródias das fotos promocionais das celebridades.

Liam como Katy Perry
Liam como Katy Perry

Os resultados são tão engraçados, que só poderiam virar sucesso absoluto. O rapaz, que tem 17 anos e vive na Nova Zelândia, vai de Miley Cyrus a Madonna, passando por Kim Kardashian e até Ariel de A Pequena Sereia.

Em entrevista ao Huffington Post, ele disse que tudo começou exatamente ao postar sua versão para a sereia da Disney. “Foi um sucesso. Parecia entreter de verdade as pessoas. Então, decidi continuar fazendo isso”, afirmou. 

Apesar de toda a popularidade, ele se descreve com uma cara “esquisito e aberto”. “Fazer o que eu faço gera uma corrente de comentário negativos. As pessoas precisam ser cuidadosas sobre o que elas dizem para os outros e aprender a abraçar as diferenças, em vez de tentar destruí-las”, opinou.

Veja os resultados das paródias:















------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).