Inicio » Mais Seções » Curiosidades » “Ciclistas sexy” fazem sucesso com calendário na internet

“Ciclistas sexy” fazem sucesso com calendário na internet

Para muitos, o ciclismo não é exatamente o esporte mais interessante do planeta. Contando com provas de longa duração e muitas vezes monótonas, a atividade praticada sobre bicicletas não goza de grande prestígio no Brasil, por exemplo. Entretanto, nos últimos dias ela atraiu a atenção de inúmeros internautas.

rochelle-gilmore-hotIsto porque uma fabricante suíça resolveu ousar. Por meio de suas páginas nas redes sociais, a Atzeni Race divulgou a venda do “calendário de ciclistas sexy” de 2014. As mulheres surgem em uniformes colados e sempre ao lado de suas bicicletas. Ele custa aproximadamente R$ 75 e fez tanto sucesso que já garantiu a criação da edição 2015.

 Veja, abaixo, as principais fotos: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).