Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – “Guardiões da Galáxia” estreia nos EUA como favorito a liderar bilheterias

Cinema – “Guardiões da Galáxia” estreia nos EUA como favorito a liderar bilheterias

Noa atração da Marvel nos cinemas, “Guardiões da Galáxia” estreará nos Estados Unidos nesta sexta-feira em um fim de semana com várias novidades, como “Behaving Badly”, com Selena Gómez, e o filme sobre a vida do cantor James Brown.

“Guardiões da Galáxia” deve dominar as bilheterias durante os próximos dias com a história de um aventureiro que se une a quatro desajustados, em um futuro distante, para para proteger a galáxia de um terrível inimigo.

Cinema - "Guardiões da Galáxia" estreia nos EUA como favorito a liderar bilheterias
Cinema – “Guardiões da Galáxia” estreia nos EUA como favorito a liderar bilheterias

A Marvel depositou muitas esperanças no longa e já deu sinal verde à produção de uma sequência que deve estrear em 2017.

James Gunn dirige o filme protagonizado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Glenn Close e Benicio del Toro.

Fora do universo Marvel, uma das alternativas para os espectadores neste fim de semana nos EUA é a comédia “Behaving Badly”, na qual um garoto de 16 anos passa por uma série de situações inusitadas na tentativa de conquistar a personagem de Selena Gómez, incluindo lidar com o filho de um mafioso e enfrentar o ex-namorado dela. O filme dirigido por Tim Garrick também tem no elenco Nat Wolff, Mary-Louise Parker, Elisabeth Sue e Dylan McDermott.

Produzida pelo cantor Mick Jagger, “James Brown” é a crônica biográfica do rei do soul, que nasceu em uma família pobre e virou um ícone da música. O filme representa um reencontro de parte da equipe que fez “Histórias Cruzadas” (2011) com o diretor Tate Taylor. No elenco estão Chadwick Boseman, que vive James Brown, assim como Viola Davis, Octavia Spencer, Dan Aykroyd e Lennie James.

Das páginas do romance de Cormac McCarthy, autor de outras histórias como “A Estrada” e “Onde os fracos não têm vez”, nasceu “Child of God”, um filme sobre um homem socialmente inadaptado que aos poucos se torna um ser primitivo. O longa foi dirigido, adaptado e coprotagonizado pelo ator James Franco.

Já em “Calvary”, a trama gira em torno de um sacerdote que, após ser ameaçado de morte por um fiel que estava se confessando, tenta se proteger ao mesmo tempo em que procura respostas. Brendan Gleeson, Chris O’Dowd, Kelly Reilly e Aidan Gillen estrelam o filme dirigido por John Michael McDonagh.

Outros títulos que estrearão neste final de semana são: “Louder Than Words”, com David Duchovny; “4 Minute Mile”, com Kim Basinger e Richard Jenkins, e o filme de terror “Cabin Fever: Patient Zero” com Sean Astin, prelúdio da saga “Cabin Fever”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).