Inicio » Esporte » Futebol – Neymar garante que estará 100% na reapresentação do Barcelona

Futebol – Neymar garante que estará 100% na reapresentação do Barcelona

O atacante Neymar garantiu nesta quinta-feira no Japão que estará 100% na reapresentação do Barcelona, no próximo dia 5 de agosto. O brasileiro acredita que poderá disputar o Troféu Joan Gamper, no dia 18, contra a equipe mexicana do León.

Futebol - Neymar garante que estará 100% na reapresentação do Barcelona
Futebol – Neymar garante que estará 100% na reapresentação do Barcelona

– Estou me recuperando pouco a pouco da lesão. Chegarei ao Barcelona 100%. Quero fazer uma boa temporada, e estou desejando ajudar os meus companheiros de equipe para conseguirmos bons resultados – disse Neymar, em coletiva de imprensa realizada em Tóquio.

Neymar está no Japão onde participou de um evento organizado pela empresa Nishikawa Sangyo. O jogador gravou um comercial e foi convidado de vários programas de televisão.

Pelos menos 700 pessoas estiveram nesta quinta-feira no Aeroporto de Haeda, na capital japonesa, para recepcionar o atacante do Barcelona.

 

Lancepress!
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).