Inicio » Mais Seções » Games » Games – Sony vendeu 3,5 milhões de PS3 e PS4 no 1º trimestre de 2014

Games – Sony vendeu 3,5 milhões de PS3 e PS4 no 1º trimestre de 2014

A Sony revelou em seu balanço fiscal do primeiro trimestre de 2014 que o Playstation 3 e o Playstation 4 tiveram juntos 3,5 milhões de unidades vendidas no período. 

Games - Sony vendeu 3,5 milhões de PS3 e PS4 no 1º trimestre de 2014
Games – Sony vendeu 3,5 milhões de PS3 e PS4 no 1º trimestre de 2014

A empresa também divulgou que obteve um faturamento de US$ 2,5 bilhões (aproximadamente R$ 5,6 bilhões) em vendas digitais. Nos mesmos meses analisados em 2013, a Sony comercializou 1,1 milhões de unidades do Playstation 3. 

A Microsoft também divulgou na semana passada que o Xbox 360 e Xbox One venderam 1,1 milhão de unidades no primeiro trimestre fiscal de 2014. Correndo por fora, a Nintendo revelou que, apesar do sucesso de vendas do Mario Kart 8, a empresa teve prejuízo no período. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).