Inicio » Minas Gerais » MG – Comerciante se masturba na frente de irmãos menores e é preso

MG – Comerciante se masturba na frente de irmãos menores e é preso

Um comerciante de 39 anos foi preso, suspeito de ter abusado de uma criança e de seus dois irmãos adolescentes, em Campo Florido, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (30). O pai das vítimas foi quem procurou a Polícia Militar (PM) para registrar a denúncia.

MG - Comerciante se masturba na frente de irmãos menores e é preso
MG – Comerciante se masturba na frente de irmãos menores e é preso

De acordo com o homem, sua enteada, uma criança de 11 anos, contou que ela foi com os irmãos, de 12 e 13 anos, à casa de Gilberto Nogueira Gonçalves, na rua Lúcio Vital Barbosa, no centro da cidade. No local, eles teriam tomado banho de piscina e depois Gonçalves teria pedido que eles praticassem sexo oral nele. As vítimas teriam se recusado e o suspeito teria se masturbado na frente dos menores.

Em seguida, a adolescente de 12 anos teria ficado sozinha com o suspeito na sala da casa dele e a irmã ouviu ela gritar para ele parar, porque estaria doendo. À PM, a menina contou que Gonçalves passou as mãos em seus seios e nos órgãos genitais dela. Além disso, teria tentado beijá-la e colocar o pênis na vagina dela.

Após todo o abuso, Gonçalves teria dado R$ 10 para cada uma das vítimas para que não contassem aos pais sobre o que teria acontecido.

O conselho tutelar da cidade informou para a PM que já existem outras queixas contra o suspeito. Ele sempre agiria da mesma forma, de acordo com as denúncias: chamando os menores para tomarem banho de piscina na casa dele e dando dinheiro para que fiquem calados. Ainda, um relatório sobre as denúncias contra Gonçalves já teria sido encaminhado para o Ministério Público de Minas Gerais.

Ele foi preso em sua casa e negou os crimes. No local, foram apreendidos 15 maços de cigarros do Paraguai e um computador, que continha fotos de meninas, que aparentam ser menores de idade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).