Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Tio atira em sobrinha de 12 anos e se recusa a sair de casa

MG – Tio atira em sobrinha de 12 anos e se recusa a sair de casa

Um homem é suspeito de atirar na sobrinha de 12 anos na tarde desta quinta-feira (31) no bairro Santa Terezinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. A menina foi levada para a UPA da Pampulha e o suspeito foi imobilizado e preso pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar, após entrar armado na própria casa – que fica em cima da barbearia, onde aconteceu o crime.

MG - Tio atira em sobrinha de 12 anos e se recusa a sair de casa
MG – Tio atira em sobrinha de 12 anos e se recusa a sair de casa

Um vizinho que preferiu não se identificar contou que o barbeiro já era conhecido na região por ser um homem agressivo. Segundo ele, o suspeito, que ainda não foi identificado, atirou na boca da sobrinha dentro da barbearia. “Eles devem ter discutido. Esse homem já foi internado por tratamento de dependência química”, disse o vizinho.

Após o crime, a menina foi socorrida e o barbeiro entrou em casa, onde estavam outras pessoas, inclusive, a mãe dele. Como estava armado e se recusava a sair, equipes do Gate e da 17º Companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar foram ao local e conseguiram imobilizá-lo, após invadir a residência. Com ele, apreenderam uma arma de fogo e uma réplica.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).