Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura inaugura pavimentação de 15 ruas neste domingo

Montes Claros – Prefeitura inaugura pavimentação de 15 ruas neste domingo

No próximo domingo, 3 de agosto, à partir das 07h30, a Prefeitura de Montes Claros irá inaugurar a pavimentação e urbanização de 15 ruas do município.

Montes Claros - Prefeitura inaugura pavimentação de 15 ruas neste domingo
Montes Claros – Prefeitura inaugura pavimentação de 15 ruas neste domingo

Na melhoria destas vias foram utilizados recursos de aproximadamente R$ 1 milhão. Deste valor, cerca de R$ 745 mil vieram de uma emenda parlamentar do deputado estadual Tadeu Martins Leite, com o restante sendo contrapartida da Prefeitura.

Os locais atendidos foram a rua 17, no Conjunto Bandeirantes; as ruas 14A, 15A, 16, 16A, 18 e 18A, no Olga Benário; as ruas 2, Weverton de Castro, Renata Mendes Martins e Washington Luiz, no bairro Mangues; a rua 4, no bairro Santa Rita; e as ruas Edésio Pereira de Souza, Professor Antônio Sapucay e Adriano Marinho Siqueira, no bairro São Judas II. Todas estas vias receberam, além do asfalto, meio-fio de concreto, rampas de acesso para cadeirantes e sarjetas de concreto.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).