Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Jovem vira sucesso na web com foto de biquíni em incêndio

Jovem vira sucesso na web com foto de biquíni em incêndio

Uma foto de uma moça de biquíni perto do incêndio do Píer de Eastbourne, no Reino Unido, está fazendo sucesso na web. Na imagem, a jovem (ainda não identificada) posa trajando uma roupa de banho com estampa de leopardo, óculos de sol, segurando uma garrafa de cidra e sorrindo, enquanto ao fundo o histórico ponto turístico da cidade é destruído pelas chamas.

Jovem vira sucesso na web com foto de biquíni em incêndio
Ao lado de incêndio, jovem de biquiíni ainda não foi identificada

A foto, publicada pelo usuário “Yoko8th” na rede social Reddit gerou revolta dos moradores de Eastbourne, logo após ser compartilhada no site Imgur. “Isso não é um pouco insensível?”, escreveu o usuário “sassypotatomouse”. No entanto, a grande maioria dos usuários que comentaram o post preferiram tecer comentários sobre os “atributos” da jovem e muitos compararam ela com a cantora Katy Perry.

Outra pessoa que estava próxima, Andrew Belcher adicionou ao seu perfil no Instagram uma selfie dele ao lado do píer pegando fogo. No mesmo post, colocou uma foto do incêndio sem ele. Na imagem com ele próximo das chamas, diz: “Mas antes… Deixa-me tirar uma selfie”.

O rapaz usou também hashtags como #crazy (do inglês, loucura) e #noshame (do inglês, sem vergonha).

Porém, com apenas 12 curtidas em sua foto e poucas mensagens, o jovem não causou o mesmo furor que a moça de biquíni. De acordo com Imgur, a foto postada por Yoko8th teve 1,2 milhão de visualizações, 5,2 mil curtidas e 421 comentários até o momento.

Mas antes deixa-me tirar uma selfie, disse o rapaz na imagem ao lado do incêndio
Mas antes deixa-me tirar uma selfie, disse o rapaz na imagem ao lado do incêndio

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).