Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Modelo aparece nua e com mensagem contra construção de mina

Modelo aparece nua e com mensagem contra construção de mina

As diferentes formas de protestos usadas em redes sociais, na internet, são observadas principalmente em perfis de celebridades. A bola da vez, foi a modelo australiana Robyn Lawley, de 25 ano, que resolveu se manifestar contra a construção de uma mina de carvão em Queensland, na Austrália.

Modelo que causou polêmica ao ser considerada plus size posa nua em protesto contra mina de carvão
Modelo que causou polêmica ao ser considerada plus size posa nua em protesto contra mina de carvão

Modelo postou em sua página no Instagram uma foto em que aparece nua com uma mensagem “parem com a mineração de carvão” escrita em seu abdômen e uma tarja preta tapando a parte íntima.

“Acordei esta manhã e descobri que nosso ministro do meio ambiente e o governo do [primeiro ministro Tony] Abbot aprovaram o que será a maior mina da Austrália”, declarou a modelo na legenda da foto.

A foto chamou a atenção dos internautas, também, por Lawley aparecer com uma cintura fina. A surpresa é em função da modelo ser considerada plus size. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).