Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Vídeo – Paula Fernandes e Shania Twain fazem dueto inédito

Vídeo – Paula Fernandes e Shania Twain fazem dueto inédito

Depois de gravar com Taylor Swift, a cantora Paula Fernandes se juntou a cantora musa da música country, Shania Twain, para gravar um clipe de “You’re Still the One“. Divulgada nesta sexta-feira (1º),  a música foi lançada oficialmente pela gravadora Universal Music.

Vídeo - Paula Fernandes e Shania Twain fazem dueto inédito
Vídeo – Paula Fernandes e Shania Twain fazem dueto inédito

O hit lançado, originalmente, por Shania aparece na nova versão em uma releitura com versos em português. A artista brasileira participa do dueto, dando o toque do estilo sertanejo na canção.

As gravações aconteceram em Las Vegas, nos EUA. No vídeo, a cantora country apresenta Paula Fernandes como “uma mulher que canta desde os oito anos de idade, é linda, tem uma voz incrível e é uma grande estrela no Brasil”.

A música fruto do dueto Paula e Shania estará disponível nas lojas a partir de setembro deste ano, data escolhida para o lançamento do CD e DVD da cantora brasileira, com parcerias inéditas dela com outros artistas nacionais e internacionais. Entre as faixas esperadas, está a canção “Brazil” gravada originalmente por Frank Sinatra. Paula regravou o clássico com a participação do próprio Sinatra, em homenagem à Copa do Mundo no Brasil.

Confira novo clipe de Paula Fernande e Shania Twain: 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).