Inicio » Minas Gerais » Caso Bruno – Bola nega nova versão sobre a morte de Eliza Samúdio

Caso Bruno – Bola nega nova versão sobre a morte de Eliza Samúdio

O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado a 22 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, alegou inocência e negou a nova versão do crime, apresentada por Jorge Rosa Sales, primo do atleta e principal testemunha de acusação no caso. Em entrevista ao Jornal da Alterosa, Bola afirma que Rosa Sales é “desequilibrado” e que foi “plantado” para fazer a acusação.

Bola foi condenado a 22 de prisão pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio
Bola foi condenado a 22 de prisão pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio

Para ele, um rival teria sido a razão para o ex-policial ser indiciado ao crime. Contudo, esse rival não foi revelado. As novas informações do primo de Bruno revelam que Bola teria cortado a mão de Eliza e matado a moça por asfixia. O corpo da moça teria sido enterrado em um lote vago no bairro Santa Clara, em Vespasiano, cidade na região da Grande Belo Horizonte que era a residência do ex-policial. Bola ainda nega que conhecia o bairro, mas confirma que conhecia o terreno.

Sobre as ligações telefônicas entre ele e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, no dia do desparecimento de Eliza, Bola diz que procurou o amigo do goleiro Bruno apenas para tentar colocar seu filho para jogar futebol. O ex-policial cumpre pena na casa de custódia da Polícia Civil. Ele se beneficia de uma mudança na lei que estendeu o direito aos integrantes expulsos da corporação cumprirem pena na unidade.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).