Inicio » Minas Gerais » MG – Três Romeiros são atropelados durante peregrinação

MG – Três Romeiros são atropelados durante peregrinação

Três romeiros foram atropelados por um carro na madrugada deste sábado (2), na BR-452, em Uberlândia, Triângulo Mineiro. O motorista fugiu após o acidente. Entre os feridos, uma menina de 14 anos foi levada em estado grave para Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
 
MG - Três Romeiros são atropelados durante peregrinação
MG – Três Romeiros são atropelados durante peregrinação

Além da garota, um homem de 27 anos, uma mulher de 23 também foram atingidos. Eles caminhavam numa peregrinação que teria como destino o município de Romaria, no Alto Paranaíba

 
Segundo testemunhas, um grupo de oito pessoas caminhava pelo acostamento da rodovia, por volta das 3h, no km 135, quando um Corsa teria os atingido após entrar pela contramão. 
 
As vítimas passaram por cirurgias no hospital e o estado de saúde da adolescente de 14 anos, até o momento, é o mais grave.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).