Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Tuane aparece de surpresa e briga com Cristina

‘Império’ – Tuane aparece de surpresa e briga com Cristina

Disposta a recuperar a guarda do filho Victor (Adriano Alves), Tuane (Nanda Costa) aparece de surpresa na casa de Cristina (Leandra Leal). Sem papas na língua, diz que conversou com Elivaldo (Rafael Losso) na prisão e que ele considerou deixar o filho em seus cuidados enquanto estiver detido. Para pressionar ainda mais, conta que Cora (Dria Moraes) revelou que a geladeira da família está completamente vazia.

Dupla disputa a guarda do menino Victor
Dupla disputa a guarda do menino Victor

“Sinceramente, você acha que o melhor para o Victor é viver em uma casa onde a geladeira só tem água?”, questiona. “Vim te fazer um pedido. Mais que isso, um apelo: seja racional. Se o Elivaldo concordar em me entregar o menino sem brigar na Justiça, só respeita a vontade dele”, completa, deixando a dona da casa irritada. 

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (4) na novela Império.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Marcelo Eduardo Freitas

Coluna do Dr. Marcelo Freitas – Decisão Judicial se cumpre?

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Dr. …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).