Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Criança de três meses morre depois de incêndio em casa

MG – Criança de três meses morre depois de incêndio em casa

Uma criança de três meses morreu depois de um incêndio na casa onde ela estava na noite deste sábado (2) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe da criança P.M.F de 28 anos contou que acendeu uma vela na casa e colocou em cima da televisão depois disso ela saiu de casa. A suspeita é que a vela tenha iniciado o fogo.

MG - Criança de três meses morre depois de incêndio em casa
MG – Criança de três meses morre depois de incêndio em casa

Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher contou que acendeu a vela e saiu para pedir mais uma vela para o vizinho. Enquanto isso, as duas filhas dela de 3 meses e de 3 anos ficaram sozinhas em casa. Quando retornou, a mulher viu que a casa estava em chamas. Ela entrou na residência e salvou a menina de 3 anos, mas não conseguiu resgatar a mais nova. Os vizinhos chegaram a quebrar uma parede da casa de dois cômodos na tentativa de salvar o bebê, mas a atitude foi sem sucesso.

A corporação foi acionada por volta das 22h46, por um vizinho da família que informou sobre o incêndio na residência na rua Tietê no bairro Bandeirantes. Os bombeiros apagaram as chamas e encontraram o corpo da criança sob os escombros em cima do berço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal da capital.  A perícia da Polícia Civil esteve no local. 

Segundo informações de vizinhos, a família estava sem energia elétrica e por isso a mulher teria acendido as velas. Os vizinhos ajudaram a apagar o incêndio com baldes de água. Eles contaam que o teto desabou sobre a criança. A casa ficou totalmente queimada. 

A mãe da criança foi levada por militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, para um hospital de Belo Horizonte, já que estava em estado de choque. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).