Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Vaca cai em piscina de condomínio no Sul de Minas

Vaca cai em piscina de condomínio no Sul de Minas

O Corpo de Bombeiros de Varginha, no Sul de Minas, atendeu uma ocorrência curiosa na manhã deste domingo (3). Uma vaca caiu na piscina de um sítio em um condomínio da cidade. Os moradores da casa estavam dormindo quando ouviram um barulho, quando saíram no quintal encontraram o animal na piscina.

Bomberios usaram cordas para retirar animal da água
Bomberios usaram cordas para retirar animal da água

Segundo os bombeiros, os moradores acionaram a corporação por volta de 8h e cerca de 1h30 depois o animal foi resgatado com uso de cordas. A vaca não era dos moradores da residência. O animal não estava ferido e foi solto no condomínio. Ainda segundo os bombeiros a piscina tinha cerca de um metro e meio de profundidade. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).