Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Boogie Oogie’ – Saiba tudo sobre a nova novela das 18h

‘Boogie Oogie’ – Saiba tudo sobre a nova novela das 18h

Nesta segunda-feira (4), a atmosfera lúdica de Meu Pedacinho de Chãodá lugar às animadas discotecas dos anos 1970 com Boogie Oogie, nova novela das 18h da TV Globo. Dirigida por Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez, ela marca a estreia de Rui Vilhena, autor nascido em Moçambique e consagrado em Portugal, na televisão brasileira. 

'Boogie Oogie' - Saiba tudo sobre a nova novela das 18h
‘Boogie Oogie’ – Saiba tudo sobre a nova novela das 18h

A história começa em 1956, quando Fernando (Marco Ricca) descobre que sua mulher Carlota (Giulia Gam) está grávida e decide abandonar a amante Susana (Alessandra Negrini). Sentindo-se desprezada, ela arma um plano para se vingar: no dia em que a rival dá à luz, contrata uma enfermeira para trocar a recém-nascida do casal por outra criança.

O plano funciona por mais de 20 anos, até que é desmascarado – e da pior maneira possível. Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) descobrem que foram trocadas na maternidade após uma tragédia em que começaram a disputar o mesmo homem, Rafael (Marco Pigossi).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).