Inicio » Nacional » Brasil – Pai foge e deixa menino preso em ferragens após acidente

Brasil – Pai foge e deixa menino preso em ferragens após acidente

Um homem de 39 anos abandonou o filho de 12 anos dentro das ferragens de um automóvel, logo depois de um acidente, e fugiu do local, no final da tarde de domingo. O garoto foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Santa Maria, onde ficou internado, em observação, sem ferimentos graves. O pai é procurado pela polícia e pode ser indiciado por dirigir sem habilitação e fugir do local sem prestar socorro à vítima, entre outros crimes de trânsito.

Brasil - Pai foge e deixa menino preso em ferragens após acidente
Brasil – Pai foge e deixa menino preso em ferragens após acidente

A delegacia de Faxinal do Soturno começou a tomar depoimentos nesta segunda-feira e admite que tem alguns mistérios a esclarecer. Se as primeiras informações repassadas por testemunhas se confirmarem, a Parati era conduzida pelo garoto quando saiu da pista da ERS-149 e mergulhou em uma pequena ladeira lateral na ocorrência inicial.

O automóvel foi recolocado na rodovia com ajuda de um trator. O homem assumiu o volante e, ao tentar deixar o local, cortou a frente de um Gol dirigido por um motorista que havia parado para ajudar no primeiro resgate. Diante do novo incidente, fugiu e deixou o filho no local. A polícia ainda não divulgou o nome dos envolvidos. Além do garoto, uma passageira do gol ficou levemente ferida. 

Agência Estado
 
 
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).