Inicio » Montes Claros » Dia Nacional da Saúde – Praça Dr. Carlos recebe ações nesta terça, em comemoração à data‏

Dia Nacional da Saúde – Praça Dr. Carlos recebe ações nesta terça, em comemoração à data‏

Nesta terça-feira, 5, será comemorado o Dia Nacional da Saúde. Para marcar a data a Prefeitura de Montes Claros irá oferecer à população diversos serviços gratuitos, como vacinação contra a gripe (para o público em geral), agendamento de mamografias (para mulheres acima de 40 anos), testes de glicemia, de pressão arterial, de hepatite b, além de orientações sobre DST´s, combate à dengue e vigilância sanitária.

Dia Nacional da Saúde - Praça Dr. Carlos recebe ações nesta terça, em comemoração à data‏
Dia Nacional da Saúde – Praça Dr. Carlos recebe ações nesta terça, em comemoração à data‏

O evento irá começar às 8 horas, na Praça Doutor Carlos, e vai até as 16. Durante o dia, como forma de conscientização a respeito dos cuidados necessários para evitar doenças doenças sexualmente transmissíveis, será feita a distribuição gratuita de preservativos.

O evento será promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite (ABHP), e terá apoio da Secretaria Municipal de Esportes. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Eduardo Arauju e Kely Ramos Foto: Guto Campos

Moda – A simpatia de Montes Claros que conquistou o Brasil

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Moda – A …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).