Inicio » Educação » Cursos » Educação – Santander Universidades abre inscrições para programa de bolsas de estudos

Educação – Santander Universidades abre inscrições para programa de bolsas de estudos

O programa de bolsas de estudo “Fórmula Santander” já está com inscrições abertas até o próximo dia 7 de setembro para estudantes interessados em fazer intercâmbio em um dos 20 países onde o Santander Universidades está presente.

São mais de 1100 universidades conveniadas com o banco no mundo todo que receberão os 100 alunos selecionados para receber o equivalente a 5 mil euros como ajuda de custo para seus estudos.

Educação - Santander Universidades abre inscrições para programa de bolsas de estudos
Educação – Santander Universidades abre inscrições para programa de bolsas de estudos

Desde sua criação, em 2010, 400 estudantes se beneficiaram com o programa. No ano passado, foi a vez da bolsista de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Ana Paula Seixas Vial, de 22 anos

“A experiência enriqueceu meu trabalho como professora, por conhecer as variedades da língua portuguesa, despertando um interesse maior nos meus alunos”, afirmou Ana Paula.

“A parceria que construímos dia a dia com as instituições em todo o mundo nos permite oferecer cada vez mais perspectivas para que as instituições brasileiras tenham a chance de se inserir no contexto global da educação”, declarou por sua vez o diretor do Santander Universidades Brasil, Jamil Hannouche.

Os estudantes selecionados este ano serão anunciados paralelamente às sessões de treino do Grande Prêmio de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos no próximo dia 7 de novembro.

As inscrições podem ser feitas diretamente no setor de relações internacionais das universidades participantes.

Agência EFE

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).