Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Téo ameaça divulgar segredos de Cláudio

‘Império’ – Téo ameaça divulgar segredos de Cláudio

Desesperado com a possibilidade de ter seu caso com Leonardo (Klebber Toledo) divulgado, Cláudio (José Mayer) vai à casa de Téo (Paulo Betti). Para fazer a visita, o cerimonialista usa como desculpa o pagamento do prejuízo de quando bateu no carro do blogueiro. A cena da novela Império, da TV Globo, vai ao ar nesta segunda-feira (4).

Blogueiro manda amigo de infância sair do armário
Blogueiro manda amigo de infância sair do armário

Como sempre, o papo acaba no passado dos dois, e Téo é curto e grosso: ele manda o antigo amigo dos tempos de escola sair do armário de uma vez. Inconformado, Cláudio nega ser homossexual: “eu já te falei antes, eu não sou gay!”.

A discussão fica mais tensa e o blogueiro dá seu ultimato. “Guarda bem essas que serão as últimas palavras da nossa conversa: mais cedo ou mais tarde, descubro teus podres todos… E aí… Vou jogar tudo no ventilador!”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).