Inicio » Mais Seções » Famosos » ‘Me sinto bem pelada’, diz Cameron Diaz sobre o corpo

‘Me sinto bem pelada’, diz Cameron Diaz sobre o corpo

Cameron Diaz sempre exibiu curvas impecáveis e é dona de um dos corpos mais cobiçados de Hollywood. No entanto, só agora, aos 41 anos, a atriz se diz “em paz” com suas formas. “Estamos todos ficando velhos”, disse. As informações são do Belfast Telegraph.

Cameron Diaz durante a première do filme  Mulheres ao Ataque
Cameron Diaz durante a première do filme Mulheres ao Ataque

“Se eu não estivesse em paz com meu corpo agora, teria um problema”, revelou Cameron, em referência ao seu novo longa, Sex Tape, que estrela ao lado de Jason Segel. “Me sinto bem quando estou pelada. E, neste filme, fiz muito isso”, brincou a atriz. 

Em Sex Tape, Cameron e Jason vivem o casal Annie e Jay, que têm o vídeo em que aparecem fazendo sexo acidentalmente publicado na internet e tentam evitar com que as imagens se espalhem ainda mais. “Eu odeio tecnologia e ela me odeia. Sempre pareço um gorila, balançando o aparelho, e nada funciona”, disse a atriz sobre sua relação com a modernidade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).