Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Bate carro, foge e morre em Ouro Preto

MG – Bate carro, foge e morre em Ouro Preto

Um motorista de 47 anos bateu o carro por duas vezes e acabou falecendo e matando uma outra pessoa, na estrada que dá acesso a Santo Antônio do Leite, distrito de Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, nesse domingo (3). Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.

MG - Bate carro, foge e morre em Ouro Preto
MG – Bate carro, foge e morre em Ouro Preto

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia um Fiat Premio colidiu com um Gol e fugiu do local sem vida. Não houve feridos. Contudo, durante a fuga, a cerca de um quilômetro, o motorista bateu de frente com um Santana e os dois condutores morreram no local. A outra vítima era um homem de 33 anos.

Mais tarde, um Fiat Strada que passou pelo local, também se envolveu no acidente. Além das vítimas fatais, cinco pessoas ficaram feridas.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).