Inicio » Minas Gerais » MG – Bebê morre após cair de carreta acoplada a trator dirigido pelo pai

MG – Bebê morre após cair de carreta acoplada a trator dirigido pelo pai

Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu na tarde deste domingo (4), após cair de uma carretinhaa acoplada a um trator conduzido pelo próprio pai. O acidente aconteceu na zona rural de Três Corações, no Sul de Minas.

MG - Bebê morre após cair de carreta acoplada a trator dirigido pelo pai
MG – Bebê morre após cair de carreta acoplada a trator dirigido pelo pai

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o homem de 47 anos realizava a mudança de casa para uma residência próxima ao local. Ele transportava os móveis na carretinha, onde a filha, Gabriela Júlia de Souza, também estava. Em um dado momento, a menina caiu no chão, sendo atingida pela roda na cabeça. A criança teve fraturas no crânio e morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, o pai dela não tinha Carteira Nacional de Habilitação para conduzir o trator. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil da região, onde prestou depoimento e foi liberado. Ainda de acordo com a PM, ele também transportava outros sete filhos na carretinha, mas a corporação não soube informar se eram todas crianças.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).