Inicio » Minas Gerais » MG – Corpo de mulher é encontrado nu embaixo de caminhão

MG – Corpo de mulher é encontrado nu embaixo de caminhão

A polícia investiga o assassinato de uma mulher encontrada nua e com sinais de estrangulamento em um lote vago, na manhã desta segunda-feira (4) em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

MG - Corpo de mulher é encontrado nu embaixo de caminhão
MG – Corpo de mulher é encontrado nu embaixo de caminhão

O corpo de Márcia Peixoto Cotta, de 49 anos, apresentava lesões na face e foi encontrado debaixo de um caminhão abandonado. A suspeita é que tenha sido morta na noite deste domingo.

Uma irmã da vítima foi localizada nesta tarde mas assim como a polícia não tem pistas de quem possa ter sido o agressor. Imagens de câmeras de estabelecimentos próximos serão analisadas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).