Inicio » Minas Gerais » MG – Um jovem bêbada esfaqueia e mata namorado após discussão com o pai

MG – Um jovem bêbada esfaqueia e mata namorado após discussão com o pai

Um homem de 28 anos foi atingido por uma facada no tórax, dada pela sua namorada, e morreu após tentar separar uma briga entre a suspeita e o pai dela, em Bugre, na região do Vale do Rio Doce, nesse domingo (3). A mulher estava bêbada e foi presa. 

MG - Bêbada esfaqueia e mata namorado após discussão com o pai
MG – Bêbada esfaqueia e mata namorado após discussão com o pai

De acordo com os familiares de Fabiana Alves de Oliveira, 30, o pai dela teria brigado com ele, porque ela estava bebendo muito. Ela estava com uma faca de cerca de 10 centímetros de lâmina na mão e começou a se exaltar. A vítima teria puxado ela pelo braço para tirá-la do local e ela acabou a certando ele com a lâmina na região do tórax.

O homem foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas já deu entrada sem vida. Após a facada, os parentes da suspeita recolheram a arma do crime e a suspeita se prendeu em um banheiro. O crime aconteceu na rua Pedro Rodrigues.

Para a Polícia Militar (PM), Fabiana deu uma versão diferente. Disse que o namorado pegou dela um canivete e que depois ele caiu e acabou se machucando. A mulher foi encaminhada para delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).