Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Acusado de matar a esposa no Bairro Nova Morada é condenado a 20 anos de prisão

Montes Claros – Acusado de matar a esposa no Bairro Nova Morada é condenado a 20 anos de prisão

O acusado de matar a esposa, Aline Santos, em junho de 2012, Sérgio Damasceno foi condenada a 20 anos e cinco meses de prisão. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (4), no Fórum Gonçalves Chaves, em Montes Claros.

Montes Claros - Acusado de matar a esposa no Bairro Nova Morada é condenado a 20 anos de prisão
Montes Claros – Acusado de matar a esposa no Bairro Nova Morada é condenado a 20 anos de prisão

Em junho de 2012, no bairro Nova Morada, Sérgio atirou em Aline motivado por ciúmes. A vítima teria se recusado a mostrar uma mensagem de celular para o marido. O defensor público Alexandre Perim da Paz afirma que a Defensoria irá recorrer da decisão.

“A decisão do júri é soberana, mas a defesa entende que houve uma desproporcionalidade da pena em razão das fases aplicadas. Esta é a razão pela qual a Defensoria Pública vai recorrer”, diz.

Para a promotora Maria Cristina Santos Almeida, o ciúme apresentado pelo réu não é nenhuma justificativa para matar alguém. “Eu acredito que não exista nenhuma justificativa para ele ter matado a esposa, nem mesmo por provocação da parte dela. Ela era uma esposa diligente e atenciosa”.

Apesar da sentença, a mãe da vítima, Joeliza de Souza, comenta que nada vai trazer de volta a filha assassinada. “A decisão não vai trazer minha filha de volta, mas pelo menos eu sei que ele está preso. Nada justifica o que ele fez. Foi justo os 20 anos, mas tempo nenhum paga uma vida”, diz.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).