Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Acusado de matar esposa no Bairro Nova Morada é julgado hoje

Montes Claros – Acusado de matar esposa no Bairro Nova Morada é julgado hoje

Está sendo realizado no Fórum Gonçalves Chaves, em Montes Claros (MG), o julgamento de Sérgio Damasceno, acusado de matar a esposa, Aline Santos, em junho de 2012, no Bairro Nova Morada, região Norte da cidade.

Montes Claros - Acusado de matar esposa no Bairro Nova Morada é julgado hoje
Montes Claros – Acusado de matar esposa no Bairro Nova Morada é julgado hoje

O crime aconteceu na casa onde o casal vivia com o filho, que na época tinha pouco mais de um ano. Para a polícia, o crime foi motivado por ciúmes. A mulher de Sérgio recebeu uma mensagem e se negou a mostrar o contéudo para o marido. Irritado, ele atirou cinco vezes contra ela.

Após o crime, Sérgio fugiu para um matagal próximo a casa da família. Ela tem passagens pela polícia por posse ilegal de arma e assalto.  

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).