Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Motorista é preso com relógios e perfumes sem nota em Montes Claros

Montes Claros – Motorista é preso com relógios e perfumes sem nota em Montes Claros

Um homem de 44 anos foi preso ao ser flagrado transportando mais de 3.000 relógios, quase 900 frascos de perfume, potes de cremes corporais e para cabelos, sem nota fiscal, na LMG-653, em Montes Claros, no Norte de Minas, nesse domingo (3).

Material estava escondido em local onde se guarda alimentos no veículo
Material estava escondido em local onde se guarda alimentos no veículo

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um conjunto de veículo de carga foi abordado no KM 14, na altura do bairro Nova Suíça. No interior de um dos compartimentos do veículo, usado para armazenar mantimentos e utensílios domésticos, foram encontrados produtos sem nota fiscal.

Foram apreendidos 3.472 relógios de diversas marcas, 880 frascos de perfumes de tamanhos variados e de várias marcas, 242 potes de cremes corporais, 110 condicionadores para cabelo e 33 shampoos também para cabelo.

O condutor José Marcos de Lima é morador da cidade de Tabuleiro, no Norte de Ceará, e foi encaminhado junto com os produtos para Delegacia da Polícia Federal de Montes Claros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).