Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem é preso em Fruta de Leite por contrabando de cigarros

Norte de Minas – Jovem é preso em Fruta de Leite por contrabando de cigarros

Um jovem de 22 anos foi preso em Fruta de Leite, município do Norte de Minas, por envolvimento no crime de contrabando de cigarros.

De acordo com as informações da 11ª Região de Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina os militares se depararam com o suspeito a bordo de uma motocicleta, carregando um pacote embalado.

Norte de Minas - Jovem é preso em Fruta de Leite por contrabando de cigarros
Norte de Minas – Jovem é preso em Fruta de Leite por contrabando de cigarros

Ele foi abordado e, ao ser revistado, foram encontrados 48 pacotes de cigarro, contendo 10 maços cada, de uma marca comercializada de forma clandestina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito confessou a propriedade da mercadoria e relatou ter se deslocado de Salinas, também no Norte de Minas, com destino a Fruta de Leite, para comercializar o produto.

Ele ainda confessou ter mais cigarros guardados em casa. A Polícia Militar (PM) foi até a residência do jovem onde apreenderam mais 137 pacotes de cigarros com 10 maços cada.

O suspeito foi preso e os cigarros apreendidos.

A motocicleta, que não estava devidamente licenciada, também foi apreendia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).