Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Três pessoas são baleadas no bairro Cândida Câmara

Montes Claros – Três pessoas são baleadas no bairro Cândida Câmara

A polícia procura por dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite dessa segunda-feira (4), na Avenida Leonel Beirão, no Bairro Cândida Câmara, em Montes Claros.

Montes Claros - Três pessoas são baleadas no Cândida Câmara
Montes Claros – Três pessoas são baleadas no bairro Cândida Câmara

A vítima, que é um adolescente de 17 anos, disse para a PM que andava a pé pelo local quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam de moto, em frente a uma padaria. O garupeiro, armado, atirou várias vezes. O menor foi atingido por cinco disparos, três nos braços, um nas costas e outro na perna. Após o crime, os homens fugiram em direção à Vila Telma.

De acordo com informações da PM, duas mulheres, de 27 e 44 anos, que passavam pelo local, foram atingidas pelos disparos. Uma levou dois tiros, nas costas e braço, e a outra teve a panturrilha ferida. 

As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital. O adolescente disse para a PM que sabe quem são os suspeitos do crime, mas não informou qual seria a motivação.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).