Inicio » Nacional » Brasil – Criança que perdeu braço após ataque de tigre no Paraná recebe alta

Brasil – Criança que perdeu braço após ataque de tigre no Paraná recebe alta

O menino Vrajmany Fernandes Rocha, 11 anos, que perdeu o braço após ataque de um tigre no zoológico de Cascavel, recebeu alta na tarde desta quarta-feira, informou a assessoria do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). De acordo com o padrasto do garoto, Luiz, que não quis se identificar pelo sobrenome, ele, a mãe e a criança devem retornar para São Paulo amanhã à tarde. “Ele está muito bem, voltamos amanhã, por volta das 15h para São Paulo.”

Visitantes gravaram menino em local proibido do zoo
Visitantes gravaram menino em local proibido do zoo

Ele também informou que em São Paulo devem iniciar tratamentos com especialistas para a criança, principalmente o acompanhamento psicológico. “Sabemos da importância desse acompanhamento e assim que possível já daremos início. Os próximos dias vamos focar nisso. Quando o profissional achar que ele está apto, deve voltar à sua rotina normal, como a escola, por exemplo”, avalia.

O padrasto disse ainda que o garoto não comenta o ocorrido, mas que está muito bem. “Ele está tranquilo, mas não tem mais comentado o que aconteceu”, disse.

Ele ainda agradeceu o atendimento recebido no HUOP. “Fomos muito bem tratados, o atendimento com Vrajmany foi excelente, não temos nenhuma queixa, só agradecer mesmo.”

O menino teve o braço amputado na altura do ombro e estava internado após ter sido atacado por um tigre na semana passada. Ele colocou o braço através da grade da jaula do animal no Zoológico Municipal de Cascavel (PR) e foi atacado.

Vídeo do ataque:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).