Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Empresas de educação e formatura realizam feira dentro da 19ª FENICS

Montes Claros – Empresas de educação e formatura realizam feira dentro da 19ª FENICS

Entre os dias 04 a 07 de setembro, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros vai realizar a 19ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS -, no Parque de Exposições. Multissetorial, o evento reúne diversos segmentos em espaços diferenciados. Uma das novidades desta edição, a Feira de Educação e Formaturas será realizada dentro da FENICS.

os organizadores da Feira de Educação e Formatura Willer Francisco de Paiva e Ailtom Gomes Damião
os organizadores da Feira de Educação e Formatura Willer Francisco de Paiva e Ailtom Gomes Damião

O Espaço Educação e Formaturas terá empresas dos seguimentos de educação, decoração, fotografia, buffet, organização de eventos, escolas de idiomas e de aluguel de trajes, cerimonial e serviços afins.  Montes Claros é o centro do ensino no Norte de Minas, com milhares de estudantes. A Feira é uma oportunidade para que fornecedores apresentem os seus produtos para o público participante. E os estudantes e comissões de formatura  negociarem diretamente com as empresas, o que possibilitará encontrar melhores preços.

O organizador, Willer Paiva, pontua que “a feira irá esclarecer dúvidas num dos momentos mais importantes na vida do estudante, a formatura, e a FENICS é a chance de alavancar os negócios das empresas participantes”.

Neste ano, a ACI investiu no modelo que vai além da mostra de produtos,  estimulando expositores e visitantes a fecharem muitos negócios durante o evento. São mais de 250 estandes, em 6 mil m², sendo 12 mil m² de área total coberta, 30 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira, o que a caracteriza como a maior feira coberta do interior do Estado.

“Mais de 60 mil pessoas devem visitar estandes de empresas dos setores de tecnologia, construção civil, moda, beleza, automotivos, turismo, saúde, educação, artesanato, alimentação e cultura. Quanto mais multissetorial, maiores as chances de ampliar os negócios”, diz Edilson Torquato, presidente da ACI.

Os negócios começam antes da FENICS, com a preparação para a feira; durante, com a presença do público e se estendem ao longo ano; pois muitos contatos são feitos para contratos futuros. A entrada será seis reais, com direito à meia-entrada e haverá shows com artistas regionais, nos mais variados estilos da MPB.

A FENICS tem o apoio da Alpargatas, Prefeitura de Montes Claros, Hipolabor, Petrobras, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste A&C, Sociedade Rural, Sicoob Credinosso, Banco do Brasil e FIEMG. Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3300.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).