Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 06/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 06/08/2014

Confira alguns atendimentos realizados pela unidade do SAMU de Montes Claros nesta quarta-feira, 06/08:

Montes Claros – Plantão SAMU 06/08/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 06/08/2014

Um rapaz de 23 anos foi atropelado por um carro, às 12h50, na Rua Pequizeiro, bairro Canela II. Ele transitava de bicicleta e foi encontrado pelos socorristas sentado, consciente e orientado, com dor na perna direita, na altura do joelho, sem suspeitas de fraturas ou outros ferimentos.

Às 12h46, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 25 anos que caiu de moto na Avenida Francisco Gaetani, bairro Major Prates. Ele apresentava escoriações nos braços e pernas, sem sinais de fratura.

Às 11h45, um homem de 40 anos caiu de moto na BR-135, bairro Vila Telma e foi encontrado pelos socorristas deambulando no local. Ele se queixava de dor na perna esquerda onde apresentava escoriações.

Às 10h15, um homem de 47 anos caiu da própria altura na Rua Neco Santos Maria, bairro Major Prates. Ele apresentava vários cortes na testa, estava agressivo e relata ser etilista crônico.

Às 8h25, um rapaz de 20 anos que transitava de moto na avenida deputado Plínio Ribeiro colidiu contra um carro e se feriu na perna direita, sem sinais de fratura.·.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).