Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Americana usa aplicativo de corrida para desenhar pênis em mapas

Americana usa aplicativo de corrida para desenhar pênis em mapas

A americana Claire Wyckoff resolveu esboçar suas rotas no aplicativo Nike+ de uma forma bem diferente, desenhando pênis pelas ruas de San Francisco (EUA). Os trajetos da corredora, quando visto pelo mapa, formam pênis de diversos modelos. Os desenhos são divulgadas em um tumblr feito por ela.

Imagem de pênis feita pela norte-americana
Imagem de pênis feita pela norte-americana

Segundo ela, para criar os desenhos é necessário gastar muito tempo procurando as rotas. “Primeiro, você tem que gastar bastante tempo procurando pênis em mapas. Incontáveis horas de procura por pênis”, disse Claire a uma usuária do Twitter.

A mulher não desenha apenas pênis em mapas, ela já percorreu trajetos que formaram desenhos de personagens do filme “Caça Fantasmas” e do game Space Invaders.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).