Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – João Lucas apanha de gangue e fica desacordado

‘Império’ – João Lucas apanha de gangue e fica desacordado

João Lucas (Daniel Rocha) vai encarar um grupo e acabará se machucando em Império, informou o jornal Extra. Neste sábado (9), o rapaz é roubado e espancado por uma gangue e socorrido por Vicente (Rafael Cardoso). João Lucas e Du (Josie Pessoa) estão num baile quando um homem vem roubar sua carteira. Os dois se encaram. “E aí, playboy? Qual vai ser? A carteira ou a vida?”, pergunta. “As duas coisas! E o teu pescoço quebrado!”, responde o filho mais novo de Maria Marta (Lilia Cabral).

João Lucas
João Lucas

Todos começam a rir de João Lucas. Ele leva um empurrão e um soco. Du tenta entrar no meio, mas alguém da gangue a puxa, dá um tapa e a empurra no chão. João Lucas, imobilizado, apanha de todo o grupo. A ruiva assiste a tudo. O amigo cai no chão ensanguentado. No estacionamento, eles avistam a turma que acabou de surrá-los tentando roubar o carro do caçula de Zé Alfredo (Alexandre Nero). Preocupada, Du o carrega para longe. No meio da rua, João Lucas grita de dor. Vicente, que está perto, ouve e oferece ajuda. O cozinheiro resolve levar a dupla para a casa de Xana (Aílton Graça).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).