Inicio » Minas Gerais » MG – Mãe flagra pai estuprando filha de 12 anos

MG – Mãe flagra pai estuprando filha de 12 anos

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada pelo próprio pai na casa deles, em Malacacheta, na região do Vale do Jequitinhonha, nessa quinta-feira (7). A mãe da menina presenciou o crime e o denunciou para a Polícia Militar (PM). O suspeito conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.

MG - Mãe flagra pai estuprando filha de 12 anos
MG – Mãe flagra pai estuprando filha de 12 anos

A mulher contou à Polícia Militar (PM) que ao chegar em sua casa, na rua Sebastiana Guedes, no bairro Esperança, se deparou com a filha sentada no colo do pai, com a calcinha abaixada até os joelhos. Ele acariciava os seios e a vagina da filha.

Quando percebeu a presença da mãe, o homem saiu da casa e não mais foi visto. A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal de Malacacheta e depois para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, na mesma região, para a realização de corpo de delito.

A adolescente informou que esta foi a terceira vez que o pai abusava dela, mas não esclareceu se já houve a conjunção carnal.

Por meio da assessoria de imprensa, o titular da Delegacia de Polícia Civil de Malacacheta, delegado Eduardo Gil, informou que o exame feito na menina comprovou que ela sofreu violência sexual. A adolescente foi encaminhada para acompanhamento psicológico, na manhã desta sexta-feira (8), e depois, ela e a mãe serão ouvidas. Como o casal tem uma outra filha menor de idade, esta também será ouvida, para que a polícia verifique se ela já foi vítima do pai.

O suspeito já esteve detido na Cadeia Pública de Malacacheta, por tentativa de homicídio, e é investigado por tráfico de drogas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).