Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – 175ª Edição das Festas de Agosto e 36° Festival Folclórico de Montes Claros

Montes Claros – 175ª Edição das Festas de Agosto e 36° Festival Folclórico de Montes Claros

No dia 12 de agosto, terça-feira, o Centro Cultural Hermes de Paula sediará a abertura oficial das Festas de Agosto em Montes Claros. O evento terá início às 20 horas e contará com inúmeras atrações para marcar o início das festividades.

Felicidade Patrocínio
Felicidade Patrocínio

Está confirmado, como parte da programação, o lançamento do livro “Raymundo Colares e o Fogo Alterante da Criação”, de Felicidade Patrocínio.

Artista plástica e escritora, Felicidade afirma que o livro já estava escrito há muito tempo. “Este livro conta a história do grande artista montes-clarense Raymundo Colares. Ele é e foi muito importante no cenário da história das artes plásticas brasileiras, principalmente no momento de transição das mesmas. Ele foi reconhecido pelo seu trabalho ainda vivo, e até então não existia nenhum outro livro que contasse a sua história, por isso decidi fazê-lo”, diz a autora.

Artista plástica e escritora, Felicidade afirma que o livro já estava escrito há muito tempo. "Este livro conta a história do grande artista montes-clarense Raymundo Colares.
Artista plástica e escritora, Felicidade afirma que o livro já estava escrito há muito tempo. “Este livro conta a história do grande artista montes-clarense Raymundo Colares.

Além do lançamento da obra, a abertura das Festas de Agosto contará com apresentação da Banda Municipal de Montes Claros, show musical “A Viola e a Cantoria”, com Maia e Herberth Lincoln, e abertura de exposição da artista plástica Lia Murta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).