Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão POLICIAL 08/08/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 08/08/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 08/08/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 08/08/2014
Montes Claros – Plantão POLICIAL 08/08/2014

Polícia Militar procura por suspeitos de roubo de veículo

A Polícia Militar está à procura de dois homens suspeitos de terem roubado um veículo, ontem, na Avenida Espanha, no bairro Ibituruna.

Segundo as vítimas, dois jovens de 21 anos, ao descerem do veículo VW/ Up Take ma, cor branca, placa OXA-5485, foram surpreendidos pelos assaltantes, dizendo para deitarem no chão e lhes exigiram mediante ameaças que entregassem a chave do veículo. Também foram roubados das vítimas celulares, dinheiro, documentos pessoais e cartões de crédito.

Após o roubo, os homens evadiram sentido ao Shopping Ibituruna. Foi realizado rastreamento e as buscas continuam.

Polícia Militar apreende drogas no bairro Eldorado

Durante patrulhamento integrado das guarnições GEPAR e GPV, foi observado no alto do Morro do frade, a aproximação suspeita de um veículo Fiat Uno, de cor branca, que ao perceber os militares, retornou em alta velocidade, na contramão.

De imediato, foram repassados os dados observados pelos militares via rede de rádio, por intermédio do COPOM, que passou a gerenciar a operação de cerco e bloqueio. A guarnição GEPAR deparou com o veículo suspeito na Avenida João XXIII próximo ao Hospital Aroldo Tourinho seguindo sentido ao bairro Jardim Eldorado. A viatura Tático-Móvel deparou com o veículo na altura do bairro Vila Áurea e observou que os ocupantes do veículo Fiat Uno, placa GMB- 9027 lançavam objetos para fora do veículo, sendo apreendido um pequeno tablete contendo substância com característica de maconha.

O veículo foi interceptado no trevo que dá acesso ao Distrito Industrial pela viatura GEPAR. Foi procedida a abordagem e localizado na porta do motorista um cigarro contendo substância com características de maconha. Foram realizadas várias diligências pelas viaturas do 50º Batalhão de Polícia Militar, resultando na apreensão de telefones celulares, dinheiro, uma réplica de pistola e aproximadamente 3 quilos de maconha.

Na operação foram presos os autores M. V. R. B. A, de 18 anos, M. D. S. R, de 21 anos e T. D. S. R, de 24 anos. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram entregues juntamente com os materiais apreendidos.

Polícia Militar apreende arma de fogo no bairro Nova América

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 24 anos, relatando que o seu amásio teria chegado em casa, após ingerir bebidas alcoólicas e, sem motivo algum, foi agredida com socos e empurrões.

Os militares compareceram ao local e foram informados pela vítima de que o seu amásio possuía uma arma de fogo na residência, porém não sabia informar o local onde ela se encontrava. Foram realizadas buscas na residência, sendo localizada debaixo da cama do casal, uma espingarda do tipo polveira.

Foi feito rastreamento, mas o homem não foi localizado. A mulher foi encaminhada para a casa da mãe no bairro Santos Reis.

Assessoria de Comunicação do 50º BPM

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).