Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereador quer construção de ciclovia nas laterais do canal do Cintra

Montes Claros – Vereador quer construção de ciclovia nas laterais do canal do Cintra

O vereador Edmilson Magalhães (PP) teve aprovado durante a reunião da última terça-feira (7), requerimento solicitando a construção de uma ciclovia nas laterais do canal do Cintra. A ideia é aproveitar a obra de urbanização que está sendo feita no local para fazer uma área de lazer e prática de esportes.

Para Edmilson Magalhães, a obra pode dar mais segurança e fluidez no trânsito
Para Edmilson Magalhães, a obra pode dar mais
segurança e fluidez no trânsito

Ainda de acordo com o vereador, a ciclovia, assim como a implantada na Avenida Mestra Fininha, dará uma maior fluidez ao trânsito e mais segurança à região, uma vez que, após inaugurada, a Avenida servirá como elo de ligação entre importantes regiões da cidade.

O requerimento apresentado solicita a construção de uma ciclovia entre a avenida Dulce Sarmento e a rua Miramar, já no bairro Santa Rita.  

– Aquela região tem dado um salto grande com a atual administração. Assim como a UBS do Cintra, como a praça da igreja Nossa Senhora da Consolação, entre outras obras, esta ciclovia vai ser muito importante para a região e vamos lutar por ela – afirma Edmilson.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).