Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereador quer construção de ciclovia nas laterais do canal do Cintra

Montes Claros – Vereador quer construção de ciclovia nas laterais do canal do Cintra

O vereador Edmilson Magalhães (PP) teve aprovado durante a reunião da última terça-feira (7), requerimento solicitando a construção de uma ciclovia nas laterais do canal do Cintra. A ideia é aproveitar a obra de urbanização que está sendo feita no local para fazer uma área de lazer e prática de esportes.

Para Edmilson Magalhães, a obra pode dar mais segurança e fluidez no trânsito
Para Edmilson Magalhães, a obra pode dar mais
segurança e fluidez no trânsito

Ainda de acordo com o vereador, a ciclovia, assim como a implantada na Avenida Mestra Fininha, dará uma maior fluidez ao trânsito e mais segurança à região, uma vez que, após inaugurada, a Avenida servirá como elo de ligação entre importantes regiões da cidade.

O requerimento apresentado solicita a construção de uma ciclovia entre a avenida Dulce Sarmento e a rua Miramar, já no bairro Santa Rita.  

– Aquela região tem dado um salto grande com a atual administração. Assim como a UBS do Cintra, como a praça da igreja Nossa Senhora da Consolação, entre outras obras, esta ciclovia vai ser muito importante para a região e vamos lutar por ela – afirma Edmilson.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).