Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – João Lucas humilha Maria Marta em público

‘Império’ – João Lucas humilha Maria Marta em público

Maria Marta (Lilia Cabral) tentou fazer o papel de mãe na frente de todos, ao ver o filho João Lucas (Daniel Rocha) machucado na casa de Xana (Ailton Graça). A milionária até tenta levá-lo para uma clínica, mas ele rejeita.

João Lucas vai falar para a mãe "parar de ser falsa"
João Lucas vai falar para a mãe “parar de ser falsa”

O playboy pede que o pai, José Alfredo (Alexandre Nero), o acompanhe nos exames. Ela insiste e o jovem a humilha publicamente.

“Você não está nem aí para o que me aconteceu, só quer dar seu showzinho de mãe preocupada para que os outros esqueçam que, se eu apronto, é por sua culpa! Deixa de ser falsa, todo mundo sabe que não gosta de mim!”, dispara. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (11), em Império.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).