Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Bairro São José recebe Feira do Livro neste sábado

Montes Claros – Bairro São José recebe Feira do Livro neste sábado

Montes Claros recebe neste sábado, 9 de agosto, uma iniciativa louvável: uma Feira do Livro, realizada com o objetivo de incentivar a leitura no município. O evento acontece na Praça Flamarion Wanderley, no bairro São José, a partir das 8 horas. No local, diversos títulos serão vendidos a preços populares (de R$ 2 a R$10). Quem está organizando o evento é o Centro de Estudos “Educação Transforma”, criado por professores e acadêmicos de algumas faculdades do município que se juntaram para oferecer, de forma gratuita, aulas de “pré-Enem” para adolescentes que não tem condições de pagar por um curso particular. Trabalhando de forma voluntária, os professores começaram o projeto em abril deste ano, e já atendem a mais de 50 alunos.

Segundo Carla Priscila Santos Pimenta, uma das coordenadoras, a Feira do Livro, além de incentivar a leitura entre a população, também irá levantar fundos para ajudar na manutenção do projeto. Ela explica que os livros são fruto de doações, e das mais diversas categorias: literatura, didáticos, material de pré-concurso e pré-Enem, acadêmicos, de poesia e de histórias em quadrinhos.

Montes Claros - Bairro São José recebe Feira do Livro neste sábado
Montes Claros – Bairro São José recebe Feira do Livro neste sábado
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).