Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Grupo de idosos se reúne no Salão Paroquial da Catedral para a prática de atividades físicas

Montes Claros – Grupo de idosos se reúne no Salão Paroquial da Catedral para a prática de atividades físicas

O projeto “Ginástica para Todos”, idealizado pela secretaria de Esportes de Montes Claros, será lançado oficialmente neste sábado, 9, na Praça de Esportes. O programa é uma evolução do “Idoso em Ação”, que já existe há anos na cidade, incentivando a prática de atividades físicas para os integrantes da terceira idade. Os vários núcleos do “Idoso em Ação”, que estão espalhados pela cidade, passarão agora a atender pessoas de todas as idades.

Montes Claros - Grupo de idosos se reúne no Salão Paroquial da Catedral para a prática de atividades físicas
Montes Claros – Grupo de idosos se reúne no Salão Paroquial da Catedral para a prática de atividades físicas

Na última segunda-feira, 4, os participantes de um destes núcleos, o “Saúde e Equilíbrio”, localizado na região central da cidade, promoveram um café da manhã para confraternização e socialização dos membros do grupo. As aulas de ginástica vêm sendo realizadas há 9 meses no Salão Paroquial da Catedral, às segundas, quartas e sextas-feiras, às 8 horas.

De acordo com educadora física Letícia Santos , coordenadora do núcleo, “é muito bom ouvir das participantes os relatos da melhoria que a atividade física orientada tem proporcionado na vida de cada uma. É o objetivo do nosso trabalho sendo alcançado!” 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).