Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem é preso por tortura e cárcere privado na Vila Mauricéia

Montes Claros – Jovem é preso por tortura e cárcere privado na Vila Mauricéia

A Polícia Militar de Montes Claros prendeu um jovem na noite dessa sexta-feira (8) por suspeita de envolvimento na prática de tortura.

Os militares prenderam o suspeito na Avenida Oldemar Santos, na Vila Mauricéia, onde, a princípio, atenderiam uma ocorrência de lesão corporal.

Montes Claros - Jovem é preso por tortura e cárcere privado na Vila Mauricéia
Montes Claros – Jovem é preso por tortura e cárcere privado na Vila Mauricéia

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), no local, testemunhas disseram que há cerca de um mês o rapaz mantinha a companheira de 16 anos, e um bebê de oito meses, em cárcere privado. As vítimas eram proibidas de sair de casa e de receber visitas, sendo constantemente agredidas.

A Polícia Militar (PM)  também  informou que o filho do casal, de quem o rapaz sempre duvidou ser pai, vinha sofrendo repetidas agressões com socos na cabeça e mordidas no rosto, lábios e barriga, possuindo vários hematomas pelo corpo.

A Polícia Militar (PM) s encaminhou a criança para o hospital e, após o atendimento da equipe especializada, foram informados que ela ficaria internada em decorrência da gravidade dos ferimentos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).